segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SUAVEMENTE


Folhas caindo
Dos teus outonos

Mas conservas
Os versos livres
Do nosso "sempre"

E aonde sorris
O poema das madrugadas
Uma alegria
Suave embala nosso afeto

Sei das rosas
Da primavera
Dentro dos livros
Tu colheste as luzes
Do meu verão

Suavemente
Tu declamas
Os bosques da poesia
Que adornam
A minha aparência

Sinto o
"Aconchego das rimas"

Perfumas de silêncio
Os meus recantos

Quer que eu te afague
Com novos carinhos

Então te toco
De mansinho
Nas tardes onde o sol
Cisma de longe
Quase sozinho...

Ah
Beijos e abraços
Canteiros e lagos
Fontes e rios
Cristalinos

Tuas lágrimas
Nos meus olhos
De muitas estações
... Garoa fina
No sol de nosso amor
Nos ramos e rumos

"Canções"
De nossos sítios
Avivando
Os arcos-íris
No céu de teu esplendor
Suavemente...

Gigio Jr (Poemas da Chuva - 2006)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...