quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ANO NOVO DE NOVO


É dezembro no seu fim...

Meu ano novo de novo
Está perto
Próximo e quieto
- O teu também!

Eles têm muitas cores
E são vistos de longe
Nas suas esperas
Mas por que esperam?
É verão pra mim e pra você
Porém é inverno
Para tantos cidadãos

Meu ano novo aguarda
Uma decisão
Eu sei qual é – pois a conheci...
Eu já vivi outros anos
Novos assim

Mas ele tá calado
Só me acena - quase feliz...

Quer assumir os meus passos
Os meus traços
Os meus jeitos
A minha dor - O meu rir...

Quer beber minhas esperanças
Serão as mesmas?
Brindarei o réveillon
Com o mesmo fervor?

Quer que o olhe de novo
Como olhei os outros
Mas eu também sou outro!

Tenho novas expectativas
Desejo coisas diferentes
E repetir as contentes

Renovei o sorriso
Os olhos – a pele
Tomei banho de sol
Cortei o cabelo
Li um livro novo
Aprendi a ouvir mais...

Renovei a vida – a lida
Usei mais as mãos
Mudei caminhos
Guardei segredos
Renovei a alma
O semblante – as preces...

Meu ano novo bate à porta
Perfuma minhas redondezas
Com as flores do vir-a-ser

Só espera que eu lhe abra o coração
Com alegrias e felicidades
Sem preconceitos
Sem intolerâncias
Sem precipitação

- O teu ano novo também!

Gigio Jr (Canções-2010)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...