sábado, 25 de dezembro de 2010

SINGRAR


Singrar tuas essências...

Alvoroça-se minha alma
Suspensa entre teus devaneios

Espelhos de céus atormentados

Rasgo os tecidos de meus sonhos
Ah velejar por intensos mundos
De ânsias súbitas
E de convulsivas espumas

Mergulho em tuas sinas
Cheio de tréguas do vento
E a noite esquece minhas horas de maresias

Atravesso as madrugadas
Na esperança de que manhãs aflorem
Nas cores róseas do despertar
As novas sendas

Singrar tuas essências...

Alcançar os portos
De teus finitos infinitos

Teimar... Onde o mar levar...
Trajeto de pensamentos em lamentos

Ah banha-me com teus movimentos
Sacode minhas palavras
Meus sentimentos

Compraz a minha alma em tuas ondas
Que praiam em beijos os meus silêncios...

Gigio Jr (Alvoradas-2010)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...