sábado, 6 de agosto de 2011

CANÇÃO DO TEU AMOR


Ó Amor
Ouço os teus gemidos
Aos risos cheios de quereres mais

Perpasso por teus Sóis
Invado o teu céu de amor
Em infinitos ais

Acompanham as tuas canções
As cigarras madrigais

Uma manhã resplandece
Acordo nas dunas
Dos teus apetecíveis
Seios

Sangrando de paixão num mar
De devaneios
Brilhando a cor rósea
Do teu
Luar

Ilumina-se o teu olhar
Enquanto eu semeio
Os teus beijos
No meu corpo
Que vive em recreio
Escarlate mente
A te delirar...

Ensaio
Desmaio
No teu poema
Atraio
Saio
Caio

Amor febril
Sem til
Sem fim
Relicário

Feliz de mim
Que conheço os detalhes
Que ardo em desejo
Nos teus interiores
Nos teus meios
Nos teus furores
Fatais segredos
Quebra-cabeça
De teus retalhos...

E nas madrugadas
Pétalas de flores
De teus anseios
Explodem das estrelas
De teus orgasmos
De mulher ferina
Atrevida
Destemida
Poderosa

Molham os corredores
De minhas linhas
Por onde eu
Percorro tuas ilhas
Revelando ardências
carinhos
carícias
e espasmos

E nesta paixão dou adeus a solidão...

Gigio Jr (Poemas da Juventude – 1985)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...