sábado, 14 de maio de 2011

DOMINGOS SEM ESTEIOS


Domingo de sol
Pelo ar ameno da manhã
A música espalha-se

Ouço um sonhar
Vindo com os ventos
Nem as horas que passam
Aliviam

Nem o descanso dos dias
Nem a idéia de rever o campo

Domingo de pássaros
Você perto do mar
Longe de minhas ondas
Que espumam em ruídos

Ah... que serão das tardes viçosas
Sem teus lírios
Sem tuas rosas
Sem teus bosques?

Que será de mim?

Estou sem as rimas dos sonetos

Esqueci-me em alvoradas livres
Esqueci-me em ti

Ah... Pelas tuas praias entre brisas
Naveguei como os domingos
E te perdi...
No mar alto de teus desejos febris

Estou sem versos

Mas a música espalha-se

Uma triste canção
Inunda minhalma
Com saudades de teu porto
Agora inacessível
Aos teus anseios...

Ah domingo sem esteios...

Gigio Jr (Alvoradas-2011)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...