quarta-feira, 8 de maio de 2013

AOS SILÊNCIOS...


“Caminho pelas ruas vazias aos silêncios...”

É outono... folheiam as vidas o tempo,
As estradas cobrem-se de pétalas róseas.
Na neblina de teus sonhos um juramento:
Amo tua alma mesmo que me amar não possas!

Respiro tão profundamente os teus aromas,
Que os meus versos voam com as tuas idas...
E, vão-se embora, vão-se... Ah mortas, mortas folhas!
Onde estará meu Amor... onde as nossas vidas?

As montanhas me lembram das tuas carícias.
As chaminés... o riacho... ah e as cataratas...
Os pássaros... as tardes... noites sem notícias...

Eu te esperando ao som de frias madrugadas,
Ansiando a manhã de outono em árduas fictícias
Esp'ranças, mas com saudades amarguradas...


Gigio Jr – (Poemas da Chuva – 2013)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...