quinta-feira, 9 de junho de 2011

MESMO LONGE


Quando, pois, o teu coração será liberto
Da dúvida que alimenta tanta descrença;
Que desfaz, desdiz, nega e despreza a presença
Do meu amor ao teu - que te ressoa inda incerto...?

E essa luz... quem poderá pô-la a descoberto...?
Chama que trago em vida e faz a diferença;
E que pra se revelar não pede licença;
Vem das mãos, olhos, ouvidos, voz que te oferto...

E nessa espera, que supera as esperanças
De um tempo certo, e ou... de alguém que te desperte
Pra angústia do “querer-me” - como hoje eu te quero...:

- A minha paixão é a paixão que em ti espero,
Que me aperta a vida e que desejo te aperte,
Mesmo longe, os teus passos, das minhas andanças...

Gigio Jr (Novos Poemas – 2007)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...